terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Merda, o Jogo dos Jovens

merda1
Merda, o jogo dos jovens (Laja Rekords) é um trash game de apenas 3 fases, onde você é um vira-latas enfiridado, na capa da gaita, que tem o objetivo de derrotar o príncipe Gi-Lili e impedí-lo de espalhar a maldição emo pela Terra. Para isso você conta com sua arma mortal, vinda de suas próprias entranhas… um jato nervoso de vômito que detona com seus inimigos. Pro bucho não ficar vazio te deixando sem munição, beba todas as cachaças que aparecerem na sua frente. Além das gorfadas, a qualquer momento seu amigo Speck poderá ser invocado apertando a tecla “e” (apenas uma vez por fase). Se a coisa apertar e você já estiver “no bico do corvo”, sua vida é renovada a cada garrafa de Coca-Cola que desce goela abaixo.
Na primeira das fases, a Cidade, você enfrenta tirombaços de fuzil disparados pelos Homi, pandeiros voadores q vão e voltam atirados por Sambistas  além de baforadas canabinóicas de Rastafaris que “do bem” não são bosta nenhuma… O chefão desta fase é um “Porco-Policial” que surge depois que um leitão toma uma mijada na cara de um rato pestilento. É um porco de bosta. Desvie de seus tiros e cuide para aquele saco de banha não cair sentado em cima de você e tudo ficará bem.
1233233437470_f
Na segunda fase, o Coqueiral, as ameaças ficam por conta de vendedores ambulantes de coxinha (adivinha o que eles atiram em você…), surfistas que tentam te ferrar com arremessos de prancha e pivetes soltando pipas assassinas. Cuidado com a maré, quando ela sobe você se ferra e pode acabar “juntando os pés”… Agora a chefona é a Amy Winehouse, que surge depois que a santa virgem Sandy é picada por um mosquito da dengue. Um par de tetas caídas e gorfadas violentas são suas armas. Ah, o vômito dela é mais punk que o seu e vem pulando.
A terceira e última fase é o Inferno. Agora todos seus inimigos das fases anteriores retornam, vermelhos como o demo, além de estar cercado por lava e afins… nem preciso dizer q se pisar na lava ou encostar nas chamas voadoras você vai pra terra dos pés juntos… O chefão desta fase é o príncipe emo Gi-Lili,,,, que dispara de seu cyber-olho tiros de laser… mas o bicho pega mesmo é quando ele toca sua guita e uma onda sonora emo-multicolorida detona você. Fuja a todo custo de suas investidas e salve o mundo da ameaça emo.
GORFADA NELES!!!!
Ahh, se não conseguir terminar o game e seu fim chegar, fique sossegado… um Jesus Flamenguista com cigarro e breja nas mãos dá uma zoada em você…
Você encontra o game no site da Läjä Rekords:
http://www.laja.com.br/paginas/index2.html
pah… melhor ir direto pra página do jogo… não precisa baixar, é só esperar carregar e mandar bala… gorfada na real…

Nenhum comentário: