sábado, 22 de janeiro de 2011

Food For Thought - UB40

UB40 é uma banda britânica com influências do reggae e pop, formada em 1978, na cidade de Birmingham. O grupo surgiu em 78 numa fila da Segurança Social Britânica e extraiu o seu nome de um impresso do fundo de desemprego, designado por Unemployment Benefit 40 (Benifício de Desemprego). Sua formação multi-racial reflete o meio de onde emergiram os seus membros. Formado pelos irmãos Ali (voz e guitarra) e Robin Campbell (guitarra), Earl Falconer (baixo), Mickey Virtue (teclados), Brian Travers (saxofone), Jim Brown (bateria) e Norman Hassan (percussão), o UB40 popularizou ritmos jamaicanos entre os ingleses brancos de classe operária, agregando um forte caráter político-social. Ali Campbell abandonou os UB40 em 2009, depois de 30 anos como vocalista da banda britânica. A Banda segue agora com o novo vocalista também irmão da dupla de fundadores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bob Marley - Iron Lion Zion

Indo daqui a pouco pra Grossa, tava aqui curtindo esse clipe do Bob que fala da Terra Sagrada na Etiópia (Zion)… edição de vídeo animal, áudio nem tanto, mas vale muito a pena dar um confere.

Jah Bless!!!

Mais um vídeo onde algum corno solicitou que a incorporação do vídeo fosse desativada. Mas é susse, clica aí no play, daí vai aparecer a mensagemA incorporação foi desativada mediante solicitação”, é só clicar na opção que irá aparecer “Assista no YouTube”.

Ou então clica nesse link Bob Marley - Iron Lion Zion

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Black Sabbath - Fairies Wear Boots

“…Sim Fadas usam botas e você tem que acreditar em mim

Eu vi isto, eu vi isto com meus próprios olhos

Bem é isso aí!

Então eu fui ao médico, ver o que ele poderia me receitar

Ele disse: ?Filho, filho, você foi longe demais

Pois fumar e dar mancadas é tudo aquilo que você faz…”

 

domingo, 16 de janeiro de 2011

Skatalites - Guns of Navarone

The Skatalites (ou The Ska-Talites) é uma banda de origem jamaicana de ska, surgida em Kingston em 1964 e em ainda em atividade. O nome é formado pela mistura da palavra Satellites com a palavra Ska. The Skatalites são considerados como os criadores do ska e, também influenciaram o rocksteady e o reggae, seus descendentes musicais derivam dos estilos tradicionais da Jamaica.

 

The Clansman

Mais um clipe da melhor banda de Heavy Metal, no comando de seu fundador Steve Harris… show no Brasil nesse ano, tá chegando… certeza que eu vou!!!

AC/DC - For Those About To Rock (We Salute You)

Tava faltando um post do bom e velho Rock da banda australiana fundada em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. Aliás, quase ninguém conhece o significado da sigla que forma o nome da banda. Várias especulações surgiram, e continuam surgindo até hoje, a maioria com bases religiosas, como por exemplo de que a tradução de AC/DC é Anti-Christ/ Death- Christ ( e se fosse???, uauhshuahus).

Na verdade, os irmãos Malcolm e Angus Young desenvolveram uma idéia para o nome da banda depois de ver as iniciais "AC/DC" na parte de trás de uma máquina de costura da irmã mais velha deles, Margaret Young. "AC/DC" é uma abreviação de "alternating current/direct current" (que em português significa "corrente alternada/corrente contínua").

The Offspring - Pretty Fly (For A White Guy)

Mais uma do Offspring, essa em particular, uma comédia. Quando este som saiu em '98, virou modinha inclusive entre as chicks hehe , o que vale é o clipe muito comédia !

The Offspring - All I Want

Para quem curte, ou curtia um Offspring, uma das mais pankadas de todas !

Green Day - When I Come Around @ Woodstock '94

 

Este é para relembrar os bons tempos do Green Day, quando a banda ainda era Punk, e não essa coisa comercial que virou na atualidade. Pra quem , como eu, ja tá na casa dos 30, é uma boa recordação dos anos 90. Até a próxima !

vizinha gostosa num streap tease delicioso

 

Girl, you'll be a woman... soon

(Menina... Você será uma mulher... Logo)

I love you so much, can't count all the ways

(Eu te amo tanto não poderia dizer o quanto,)

I've died for you girl and all they can say is

(eu morreria por você menina, e tudo o que eles conseguem dizer, é:)

"He's not your kind"

("Ele não faz seu tipo")

(Urge Overkill)

streap tease delicoso…. delicoso, uhushuhauhauhuhuhahsuhauhsuhau!!!

 

Gata Perfeita Gostosa Rebolando

Só 45 segundos de clipe??? Como assim??? Não dá nem pra curtir o som…

 

Mario kart Brasileiro

Esse é daqui de Itapema, orgulho da cidade. 60, 80 km/h??? Não importa, só a cadeira de rodas motorizada, adaptada pelo próprio cadeirante, já é motivo para admiração. Francisco Carlos Roma, que não possui as duas pernas e o braço esquerdo ficou conhecido na mídia como o Mario Kart Brasileiro, após ser flagrado por um cinegrafista amador em plena BR 101, em alta velocidade, no início do ano passado. Já presenciei o guerreiro em sua cadeira carregando uma mina e uma garrafa de destilado no colo. O cara manda muito bem, heheheheh!!!!

Tajik Girl Sexy Hot Showing Her Khorasanian Ass

Khorasanian Ass??? Hã??? Como??? Quem se importa?…