sábado, 19 de março de 2011

Big Ass Dance 2

Fazia tempo que eu não postava nessa categoria. Ta aí o presente do JAHMAN pra raça que só visita o blog pra dar um confere num rabo rebolando, uhsauhasuhasu.

ABÇS!!!

200 países, 200 anos, 4 minutos

Ótimo trabalho de animação gráfica... assim fica divertido acompanhar a história do desenvolvimento socio-econômico global, apresentada aqui pelo médico Hans Rosling, no programa "The Joy of Stats" da BBC.

quarta-feira, 16 de março de 2011

IRON MAIDEN - Rime Of The Ancient Mariner

Daí raça, pesquisei um monte mas não consegui encontrar nenhum vídeo completo deste clássico do Iron Maiden, apenas versões divididas em 2 partes… É fato que até encontrei, mas ou eram de shows recentes, sem o mesmo gás desta versão aqui postada, ou as qualidades de áudio/vídeo não me agradaram. Então é isso, vê se não vacila e enquanto assiste a primeira parte deixa a segunda carregando. Chato? Eu que o diga… mas depois de assistir a primeira parte duvido que você nã vá ver a segunda também… só se não curtir Iron…

E se alguém encontrar uma versão no mesmo nível desta, e completa, envie por favor o link para nosso blog que substituiremos os vídeos já postados.

ABÇ \m/

terça-feira, 15 de março de 2011

Iron Maiden - The Prisoner (1982)

Performance altamente fiel e pra lá de energética de The Prisioner no ano de lançamento de seu álbum, The Number of the Beast. Quanto à formação, Bruce Dickinson nos vocais, Dave Murray – guitarra, Adrian Smith - guitarra/backing vocals, Steve Harris - baixo/backing vocals, Clive Burr – bateria. Banda à todo gás nesta apresentação, puro Heavy Metal!!! \m/

Polemica Abertura Dos Simpsons Contra Orientais.flv

Esta versão da abertura da série The Simpsons foi idealizada pelo grafiteiro Banksy e no início se assemelha muito a abertura original , com pequenos detalhes que indicam a autoria do grafiteiro (como pichações com seu nome). No que seria o final da abertura “original” inicia-se uma sequência de cenas pra lá de sugestivas zoando os orientais, como mulheres desenhistas em trabalhos supostamente escravos, coordenadas por um homem em uniforme militar. No decorrer do vídeo surgem crianças manuseando produtos tóxicos, condições de trabalho insalubres, maus tratos à animais (a cena do embalador e a cabeça de golfinho é a mais insana!!!) e mais uma série de bizarrices. A inspiração para a abertura seria oriunda de notícias de que a série utilizaria serviços tercerizados da Coréia do Sul.

The Simpsons - Homer Evolution

Uhaushushauhuash, hilário!!!

Golimar – Thriller Indiano

Que tal uma versão indiana do famoso Thriller de Michael Jackson?

Apresento a todos o incrível GOLIMAR !

A “legenda” em português ficou perfeita, hehe.

Queen - Bohemian Rhapsody

Pra fechar a madrugada, logo após sua versão Lego, Bohemian Rhapsody do Queen em sua versão original. Freddie mercury & Cia destruindo nesta mescla d rock progressivo, hard rock e opera rock!!!

Bohemian Rhapsody LEGO

No embalo do post anterior, que continha um vídeo na versão Lego de Tush do ZZ Top, aqui vai a versão Lego de Bohemian Rhapsody, do Queen.

ZZ Top - Tush

Dando sequência à postagem anterior, mais blues texano, agora sob o comando de ZZ Top metendo bala em Tush!!!

Ah,… aproveitando o embalo, sou obrigado a postar em anexo a versão Lego de Tush, uhauhauhuhsauhasuh. COMÉDIA!

Johnny Winter - Stranger Blues 1991

Mais um vídeo selecionado especialmente pra raça que curte o blues texano na guita do albino Johnny Winter… e sua técnica cheia de velocidade, jinga e autentico estilo. O vídeo já começa com uma quebraceira na cozinha, acompanhada pela performance do bluesman. Curtam, e deixem seus comentários!!!

ABÇS


Johnny Winter - Stranger Blues 1991 por Zone19

segunda-feira, 14 de março de 2011

Uriah Heep - The Magician's Birthday

Os que curtem a banda britânica de hard rock nascida em 60 com certeza irão gostar deste vídeo. Não tá aguentando a introdução melódica? Pelos 2 minutos de vídeo já vai tá rolando a fase psicodélica, com direito a cornetinha de festa tocada pelo baterista… Mesmo assim ñ suporta os vocais harmoniosos de Bernie Shaw? ENTÃO POR FAVOR PULA PARA O TEMPO DE 4:20min (sugestivo...) e veja o solo rasgaceira do guitarrista Mick Box. Na parte final vira uma mistureba, não sei como classificar, uhauhuhsauh. Em resumo: se gosta de rock, alguma parte do vídeo você irá curtir!

ABÇS!!! \m/

Raul Seixas fala sobre censura ao rock das aranhas

O saudoso maluco beleza em entrevista falando sobre a censura moral ao rock das aranhas. Claramente percebe-se a visão que ele tinha do mundo, Raul era o cara ! E deixando de lado a parte séria, o vídeo torna-se engraçado ao mesmo tempo, devido as explicações dele sobre “plugs” e “tomadas”, hehe.

Vamos comentar os posts galera, desse jeito o bruxo fica indignado ! Rock n roll total!

Candidatos engraçados

Contra a corrupção e o mensalão, agora você tem a solução: … SUPER MOURA!!!”