sábado, 4 de dezembro de 2010

Da série “Só pra quem gosta” – Bundas para todos os gostos .

E ai pessoal, tudo tranquilo? Esperamos que sim  ! Um post em homenagem a paixão nacional : BUNDA. Para todos os gostos ! Apreciem com moderação !



Não deixe de comentar ! Obrigado !

lrg-2247-st-2009-000015_gattina-italy 398236426
 
 1041334417  1869968543
1495248640 938642362
522157919  1721845342

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Filmes : Easy Rider (Sem Destino) , 1969

Easy rider
Easy Rider ( Sem Destino) é um road movie americano de 1969, escrito por Peter Fonda, Dennis Hopper e |Terry Southern produzido por Fonda e dirigido por Hopper.
Conta a história de dois motociclistas que viajam através do sul e sudoeste dos EUA, com o objetivo de alcançar a liberdade pessoal. O sucesso de Easy Rider ajudou a avivar a fase New Hollywood do cinema norte-americano durante a década de 1960.
Um marco na filmografia de contracultura e a "pedra-de-toque" de uma geração" que "capturou a imaginação nacional", Easy Rider explora as paisagens sociais, assuntos e tensões na América da década de 1960, tal como a ascensão e queda do movimento hippie, o uso de drogas e estilo de vida comunal.
Os protagonistas são dois motociclistas, Wyatt ou 'Capitão América' (Fonda) e Billy (Hopper). Fonda e Hopper disseram que estes dois personagens referem-se a Wyatt Earp e Billy the Kid. Wyatt veste-se de cabedal adornado com a bandeira americana, enquanto Billy se veste com calças e camisa ao estilo dos nativos americanos.
Depois de contrabandear drogas do México para Los Angeles, Wyat e Billy vendem seu contrabando para um homem (protagonizado por Phill Spector ) em um Rolls Royce. Com o dinheiro da venda armazenado em mangueiras dentro dos tanques de gasolina, eles vão rumo à Leste na tentativa de chegar a Nova Orleans, na Luisiana, em tempo para o Mardi Grass.

(fonte: Wikipédia)


Abaixo cena de abertura do filme.

Grandes Músicos : Jimi Hendrix

James Marshall "Jimi" Hendrix (nascido Johnny Allen Hendrix; Seattle, 27 de novembro de 1942 - Londres, 18 de setembro de 1970), foi um guitarrista, cantor e compositor norte-americano. Frequentemente é citado por críticos e outros músicos como o maior guitarrista da história do rock e um dos mais importantes e influentes músicos de sua era, em diferentes diversos gêneros musicais. Depois de obter sucesso inicial na Europa, conquistou fama nos Estados Unidos depois de sua performance em 1967 no Festival Pop de Monterey. Hendrix foi a principal atração, dois anos mais tarde, do icônico festival de Woodstock e do Festival da Ilha de Wight, em 1970.

Hendrix dava preferência a amplificadores distorcidos e crus, dando ênfase ao ganho e aos agudos, e ajudou a desenvolver a técnica, até então indesejada, da microfonia. Hendrix foi um dos músicos que popularizou o pedal wah-wah no rock popular, que ele utilizava frequentemente para dar um timbre exagerado a seus solos, particularmente com o uso de bends e legato baseados na escala pentatônica.

Seu equipamento de amplificação consistia geralmente de seis caixas Marshall 4x12, um monitor 4x12 e quatro amplificadores Marshall de 100 watts, "envenenados". O pessoal da técnica costumava ter dificuldades em manter seu equipamento funcionando em turnês, porque ele ligava tudo no máximo, sobrecarregando muito além dos limites, e freqüentemente atacava o equipamento. Entre as guitarras mais usadas, sua clássica Fender Stratocaster além da Fender Jaguar e Gibson Flying V.

(fonte: Wikipédia)

Abaixo performance memorável do Rei do LSD no Festival de Woodstock em 18 de agosto de 1969, com o clássico Voodoo Child. (uhauahuhauha, se liga no estado do percussionista...).

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Malandragem



Quem já ñ fez uma do naipe??? hhuauahuuahuahauhauah!!!

Só pra quem gosta !

Com este post, será inaugurada a série : “só pra quem gosta” .

Portanto quem não gosta .. bem… o que posso dizer??? emoctionn (19)

Clique nas fotos para visualizar em tamanho grande!

natalia_jaramillo_20 natalia_jaramillo_02

 natalia_jaramillo_03 natalia_jaramillo_04

 natalia_jaramillo_05 natalia_jaramillo_06

 natalia_jaramillo_07 natalia_jaramillo_14

 baba

Não deixe de comentar !! Obrigado!!!

Games online. Carom3d !

Carom3D é um simulador realístico de bilhar online, muito divertido e viciante, desenvolvido pela empresa sul-coreana Neoact.

O que faz deste jogo diferente dos outros, além da interface amigável, é a grande variedade de jogos que ele oferece : 8 ball(o nosso conhecido bola 8!!!) , rotation , 9 ball…. Além destes oferece também mesa de snooker, e mesas de “no pocket” , aqueles jogos sem caçapa (3 cushion, 4 ball e 6 ball).
Você pode jogar todos os jogos acima online contra adversários do mundo todo. O interessante é que os brasileiros representam grande parcela dos jogadores ! E são também os mais viciados hehe ! Pode-se jogar “mano a mano” contra outro oponente (challenge) além de jogos 2x2 e até 3x3 !!!

Além disso o jogo tem o modo “practice” para jogar offline, ideal para quem está começando a treinar e “pegar as manhas”.

Vamos ao que interessa, primeiro baixe o game no link abaixo(direto do site do desenvolvedor), e em seguida instale o programa, seguindo as etapas da instalação, que sao bem simples.

download-button



Depois de instalado, clique no ícone do Carom3d que aparecerá na sua área de trabalho.  Primeiramente, você deve configurar o adaptador gráfico. Clique em OPTIONS, e selecione o engine 3d, eu recomendo utilizar o “Old engine directx 7.0”, pois no modo directx 9, os coreanos adicionaram muito besteirol como bonecos ridículos realizando as jogadas entre outras putarias desnecessárias… cabe a cada um testar os dois modos e ver qual agrada mais ! Lembro os futuros jogadores que o modo New engine directx 9 exige muuuuito mais do adaptador gráfico , em alguns notebooks e computadores mais antigos pode ficar lento, com o clássico “lag”, portanto é bom testar antes !

Lembre-se de selecionar corretamente a resolução, o jogo oferece vários modos window(janela) e full screen(tela cheia), eu particularmente jogo em full screen. É muito importante selecionar o DEVICE TYPE como Direct3d HAL, outros modos podem gerar lag e problemas no gráfico do jogo.

Configurado o vídeo clique em OK.  É necessário reiniciar o jogo para aplicar as mudanças, portanto faça isso ! Agora clique em PRACTICE e teste o jogo, irá abrir a tela para você jogar, pressione ESC para configurar volume do som, música de fundo e ajustar a sensibilidade do mouse(muito importante). O resto é como qualquer jogo, ir fuçando e buscando aprender as manhas, o próprio jogo tem dicas na tela ensinando como jogar.

Para jogar online você necessita criar uma conta no site do jogo :

http://carom3d.gameis.com/

Entre no site acima e clique em Sign up now e siga os passos para criar o seu ID. Lembre-se de utilizar um e-mail válido, pois você poderá necessitar dele futuramente para receber sua senha caso a esqueça , e também modificar algumas configurações da conta. No site você encontra também o fórum do jogo, que contém uma sessão especial em língua portuguesa.

Criada a conta, abra o jogo do Carom3d e clique em ONLINE, digite sua ID e senha. Após esta etapa, selecione o servidor. Para novatos, inicie pelo servidor Novice pocket 1.  Os servidores POCKET possuem os jogos que nós brasileiros mais jogamos : 8 ball, rotation e 9 ball. Os servidores Snooker obviamente são dedicados a quem curte Snooker e “No pocket” para jogos de 3c, 4 ball e 6 ball(pouco usados).  O servidor Free All type e Training All type reúne todos os jogos em um só servidor. Com o tempo o jogador habitua-se aos servidores e níveis necessários para entrar em cada um. Por exemplo para jogar no server professional o jogador precisa atingir o nível “bronze laurel crown”. Os servidores que você não pode entrar, ficam grifados em vermelho.

É isto aí, eu recomendo experimentar o jogo ! No começo é um pouco difícil mas com o tempo se pega a manha e vai embora . Jogo desde 2005 e a minha nota para este game é 10. Procure também pelas comunidades do jogo no Orkut, destaque para a comunidade “Carom 3d Brasil”, com mais de 4 mil membros, lá poderá obter mais informações com a galera viciada no game, que vira a madruga jogando !  Um conselho : quando jogar online evite palavrões e xingamentos, você pode facilmente ter sua conta banida por causa disso!!! Converse na boa com seus oponentes, o ambiente online do jogo é um bom local  para fazer amizades ! Imagens do jogo:


0fdcb3a0e2940d3c9d15e7c97e98fe4d
56347  carom

Boa diversão!!! Até a próxima !

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Precisando de diarista?

Fiquei sabendo que esta moça é trabalhadora e honesta, cobra baratinho – 50 “pila” por dia ! Acho que compensa né????? Clique na foto para visualizar em tamanho grande. Até a próxima!

Imagem10 Imagem1
 Imagem2  Imagem4
 Imagem5 Imagem6
Imagem3 Imagem7

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Religiosos Super-Poderosos

Pastor Goku!!!! KKKKK...
Kame-Hame-Ha!!!!!!!!! goku
Confira os Religiosos Super-Poderosos!!!! Imperdível !!!!

Family Guy

E o coiote finalmente pegou o Papaléguas, uhauhauhuahuhaha!!!!!!!

Grand Funk Railroad

Então... desconhecida por muitos, mais uma banda arruinada pela ganância de um maldito empresário...
Surgida no final da década de 60, era uma banda de hard rock formada por
Mark Farner, guitarra/vocal, Don Brewer, bateria/vocal, Craig Frost, órgão/piano e Don Lester no baixo.

Abaixo vídeo da época em que a banda estava no auge. A faixa não é umas das melhores, porém o vídeo é um dos que apresentam uma qualidade melhor... Fica a sugestão de pesquisa de clássicos como as faixas Sin's a Good Man, Inside Looking Out, Feelin' Alright, I can Feel Him in the Morning, Gimme Shelter, Country Road, entre outras.


I'm Your Captain, Shea Stadium, 1971.

Ayahuasca visions

Ótima produção q nos leva a uma idéia muito próxima do universo de visões que o DMT pode nos revelar...

feEd YoUR heAd!!!!!!



Caraio!!!!!

Imagens muito doidas, vale a pena dar um “confere” !
Imagem1  Imagem2  Imagem4
Imagem5  Imagem9  Imagem10

gostei da “roupa” e você?

Muito criativo não? A "roupa" da moça não passa de uma pintura na pele.

image001 image003 image004
image005 image007 image008
Vale a dica : clique na imagem para ver em tamanho grande. Até a próxima !

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quem foi o FILHO DA PUTA???

Então... quem conheceu, curtia... ñ tinha como passar despercebida, fazia parte do visu da Grossa... até q algum bosta teve a audácia d derrubar e fazer uma fogueira c ela, entre os dias 20 e 22/11/2010.
Q esse bastardo ñ cruze c Jahman...


Antes era assim:






Agora..... O q aconteceu?
a) editaram no Photoshop
b) foi abduzida por uma família d eT's q tavam sem lenha p lareira
c) Marty McFly e o Dr. Emmett Brown usaram como combustível no De Lorean
d) Deus achou q ñ combinava c o visual da praia
e) um filho da puta achou q dava uma fogueira legal