terça-feira, 29 de março de 2011

Pink Floyd - Echoes Part 2 (Live At Pompeii)

Live at Pompeii: The Director's Cut é uma reedição em DVD do filme de 1971 de Adrian Maben "Pink Floyd: Live at Pompeii". O filme apresenta o Pink Floyd atuando num velho anfiteatro em ruínas em Pompéia, Itália, assim como gravações em estúdio e entrevistas da banda, durante a gravação do álbum The Dark Side Of The Moon. O “concerto” foi gravado em 4 e 7 de outubro de 1971 e apresenta a particularidade de não haver audiência.

(Fonte: Wikipédia)

Abaixo clipe da 2ª parte de Echoes. Ótimo pra assistir totalmente frito, com o som à todo volume. Que se fodam os vizinhos.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mijadinha na cerca elétrica…

Poisé, olha o que aconteceu com o sujeito que resolveu dar uma mijadinha em cima da cerca elétrica na fazenda :

20090721-clip_image002

Acabou com o bilau estorricado ! Com certeza teve que amputar ! Jamais mije em cima de um fio de cerca elétrica, pois a urina é condutora de eletricidade devido a sua acidez. A não ser que você queira ficar igual o sujeito da foto ! Ai o problema é seu , hehe !

domingo, 27 de março de 2011

Motorhead - Orgasmatron

Faixa título do 8º álbum de estúdio da banda de heavy metal norte-americana, lançado em 1986. Quanto ao vídeo, a galera da edição de imagens não fez economia...

Sexy Gabriela

Mulher gostosa dançando e exibindo seus generosos atributos ! Isso que eu chamo de capô de fusca ! É de deixar o bruxo sem fôlego!

 

Megadeth - Hangar 18

Formada em 1983 pelo vocalista/guitarrista Dave Mustaine, o Megadeth é uma banda de heavy metal norte americana, e seu líder é o único membro presente em todas as formações. Depois de ser banido do Metallica por problemas com drogas, conflitos com os demais membros da banda e comportamento agressivo, declarou : “Após ser expulso do Metallica, tudo que eu lembrava era que eu queria sangue. O deles. Queria ser mais rápido e pesado que eles.” \m/

Gatinho

1:07min>>>

[REPÓRTER] “Você é conhecido como?” [CHINELAGEM] “Gatinho!!!, conhecido como úúú Gatinho…”

[REPÓRTER] “ Porquê que você chama de Gatinho?” [CHINELAGEM] “Por que é que eu chamo de Gatinho? Porqueeêê…… eu sou filho dos gatí… dos gato, dos, dos grandes camponeses, gatoneses, gat, caponiais gatinhos, GATOLINOS..”

[REPÓRTER SACANA, HEHEHEHE!!!] “Ah agora, agora eu entendi.”

uhauhsauhsuhsusahushuhauhsuahsuhauhsuahushu, demorei mais de meia hora até entender esse trecho…

O susto do gordo

Sendo real ou armação, curti mesmo foi a porrada que o doido largou na tela do pc, uhauhsauhsauha!!!!!!!

E pra quem quiser aplicar o golpe, é só clicar no link: susto!!!

Pantera - Cowboys From Hell (Moscow 1991)

Originária da cidade de Arlington, no estado do Texas, a banda de metal americana foi originalmente formada pelos irmãos Abbott, Vinnie Paul (baterista) e Dimebag Darrell (guitarrista) em 1981. O baixista Rex Brown se juntou à banda no fim de 1981, juntamente com o vocalista Terry Glaze. Em 1987 Phil Anselmo se tornou o vocalista. Após o desmembramento da banda em 2003, quaisquer esperanças de uma possível reunião foram perdidas em 8 de dezembro de 2004, quando Dimebag Darrell foi baleado e morto, enquanto tocava com a banda Damageplan no palco do Alrosa Villa, em Columbus, Ohio.

(Fonte: Wikipédia)

Cowmboys From Hell no Monsters Of Rock 1991, em Moscow, Russia.

THE WHO - Wont Get Fooled Again

A banda de rock britânica surgida em 1964 tinha em sua formação original Pete Townshend (guitarra), Roger Daltrey (vocais), John Entwistle (baixo) e Keith Moon (bateria). O grupo alcançou fama internacional, se tornou conhecido pelo dinamismo de suas apresentações e passou a ser considerado uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos. Eles também são julgados pioneiros do estilo, popularizando entre outras coisas a ópera rock (principalmente com Tommy), sob a liderança de Pete Townshend.

(Fonte: Wikipédia)

Sepultura – Arise

Destruição total, Sepultura moendo na performance de Arise no show de 1991 em Barcelona.

SLAYER - Postmortem - Raining Blood

Fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King em 1981, Slayer é uma banda norte-americana de thrash metal proveniente de Huntington Park, Califórnia. Abaixo performances de Postmortem e, literalmente chovendo sangue, Raining Blood.