sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por muito pouco…

SABE AQUELA EXPRESSÃO “pOR uM fIO”?….. POIS É….

Iron Maiden - Lord of the flies

I don't care for this world anymore
I just want to live my own fantasy
Fate has brought us to these shores
What was meant to be is now happening

I've found that I like this living in danger
Living on edge it makes feel as one
Who cares now what's right or wrong,
it's reality
Killing so we survive
Wherever we may roam
Wherever we may hide
We've got to get away

I don't want existence to end
We must prepare ourselves for the elements
I just want to feel like we're strong
We don't need a code of morality

I like all the mixed emotion and anger
It brings out the animal the power you can feel
And feeling so high on this much adrenalin
Excited but scary to believe what we've become

Saints and sinners
Something within us
We are lord of flies

Saints and sinners
Something willing us
To be lord of the flies

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

domingo, 30 de janeiro de 2011

Morena gostosa dançando funk

Do jeito que o véio gosta. Deixe seu comentário.

Corrida do Queijo

Corrida do Queijo (oficialmente The Cooper's Hill Cheese Rolling and Wake) é um evento anual realizado no mês de Maio em Cooper's Hill, perto de Cheltenham e Gloucester na região de Cotswolds, Inglaterra. Foi tradicionalmente feita pelo e para o povo de Brockworth, um vilarejo local, mas têm participado pessoas do mundo todo.

Em cada evento, realizam-se diversas corridas. Do alto da colina em que ocorre o evento, são lançados sucessivamente diversos queijos de Gloucester, em formato redondo (um por cada corrida), por um convidado[1]. Os queijos descem a colina rolando e os concorrentes precisam então descer o monte a correr para os alcançarem. A primeira pessoa a chegar à linha da chegada na parte de baixo da colina ganha o queijo. Teoricamente, os concorrentes deveriam tentar apanhar o queijo, mas como este parte com avanço e pode alcançar velocidades de cerca de 110 km/h (o suficiente para derrubar e ferir espectadores, como aconteceu em 1997), isso raramente acontece.

Informações históricas e ao mesmo tempo precisas sobre como surgiu a corrida do queijo são díficeis de estabelecer, mas a tradição sustenta que tem pelo menos 200 anos de idade. Há propostas que dizem que o evento remonta ao tempo da Britânia, quando província romana, ou de um ritual pagão de cura, mas não existem provas disso.

Lesões

Devido à superfície irregular do morro, ocorrem geralmente lesões corporais, que vão desde pequenos arranhões a fraturas ósseas e concussões. Para isso, há uma equipe de primeiros socorros (a St. John Ambulance) na parte debaixo da colina, com um grupo de voluntários que salvam e levam os participantes de maca ou de outra forma a carros de ambulância, caso seja necessário.

Todos os anos o evento se torna mais e mais popular entre os participantes provenientes de todo o mundo para competir ou mesmo simplesmente para assisti-lo.

Abaixo o video de uma das edições, é muito comédia vale a pena hehe. Se quiserem ver mais, basta procurar por "cheese rolling" no youtube :)