Adorei seu aquário!!! lol \o/ lol \o/
hEHeehHEHEHE!!!!
hEHEhHE… o Countryman posta nas categorias “Gostosas” e “Vídeos de Gostosas”… eu nas “Gostosas” e “Vídeos Engraçados”… mas como diz o ditado, “Quem procura, acha!”… tem material desse tipo espalhado pelo blog inteiro. Por isso, babem e deem muitas risadas… ou só babem…
O videoclipe de "Money for Nothing" foi um dos pioneiros feitos com animação por computador e também foi o primeiro clipe a ser exibido pela MTV Europe.
Ainda há dois videoclipes inclusos no mesmo: o primeiro é de uma banda húngara, "Első Emelet", cantando a canção "Állj Vagy Lövök". O nome da banda foi traduzido para "First Floor" e a música para "Baby, Baby". O segundo clipe, fictício, mostra uma mulher, supostamente chamada "Sally", cantada por uma banda fictícia, chamada "Ian Pearson Band" e que leva o nome de Ian Pearson, um dos animadores do clipe.
Pink Floyd The Wall é um filme em live-action/animação musical produzido no ano de 1982 pelo diretor britânico Alan Parker, baseado no álbum The Wall, da banda Pink Floyd. O roteiro foi escrito pelo vocalista e baixista da banda, Roger Waters, e possui poucos diálogos, sendo mais metafórico e movido pelas músicas de fundo sendo interpretadas e sequências de animação, dirigidas pelo cartunista político Gerald Scarfe. Apesar de Waters ter cogitado para o papel do protagonista do filme, o músico e ator Bob Geldof, da banda punk The Boomtown Rats, estrela como o roqueiro frustrado Pink.
De longe um dos filmes mais pertubadores da mente, totalmente depression… já assisti mais de 10 vezes, nos extremos do grau de minha lucidez e o filme sempre derrete minha cachola, da história e trilha sonora às cenas. Esse é foda.
Curtam a faixa título do álbum mais famoso da banda britânica e a lezeira de seu vocalista escocês, Ian Anderson!!! LOUCURA!!!
Nunca antes na história desse Blog uma corrente causou tanta polêmica!
Clique na imagem para visualizar em tamanho grande. Até mais!
E que "detalhes" heim??? ;)
Clique na imagem para visualizar em tamanho grande. Deixe seu comentário. Até a próxima!