sábado, 9 de abril de 2011

PINK FLOYD- delicate sound of thunder live part 5-11

Pááááhhhh!!!!!!!!…. to cuspindo o cérebro!!!! Que fritasseira…

GROSSA BEACH

JAH BLESS!!!!!!

The Sex Pistols - My Way

Formada em Londres, no ano de 1975, sua carreira durou apenas dois anos e meio, e produziu apenas quatro singles e um álbum de estúdio, Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols. A banda era composta originalmente pelo vocalista Johnny Rotten, o guitarrista Steve Jones, o baterista Paul Cook e o baixista Glen Matlock. Matlock foi substituído por Sid Vicious no início de 1977.

Em janeiro de 1978, ao fim de uma turbulenta turnê nos Estados Unidos, Rotten abandonou a banda e anunciou o fim dela. Ao longo dos próximos meses, os três outros integrantes gravaram músicas para a versão cinematográfica da história da banda, The Great Rock 'n' Roll Swindle. Vicious morreu de overdose de heroína em fevereiro de 1979. Em 1996 Rotten, Jones, Cook e Matlock se reuniram para a Filthy Lucre Tour e, desde 2002, se apresentaram em diversos shows e turnês. Em 24 de fevereiro de 2006, os Sex Pistols—os quatro membros originais, e Vicious—foram indicados para o Hall da Fama do Rock and Roll, porém se recusaram a comparecer à cerimônia, chamando o museu de "uma mancha de mijo".

(Fonte: Wikipédia)

Kraftwerk - Radioactivity

Tô sequela demais pra escrever… falow!!!!

RADIO-AKTIVITÄT

Radio-Activity










1700179

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Usuário de drogas é detido pela PRF

[REPÓRTER] “Quanto você pagou pela droga?”

[USUÁRIO] “Quarenta Reais!!!”

[REPÓRTER] “Quanto tinha ao todo?”

[USUÁRIO] “Quarenta gramas, cinquenta gramas, por aí…”

[REPÓRTER] “E isso dá pra quantos cigarros?”

[USUÁRIO] “Ah, eu fumo em uma semana, duas, né…. duas semanas,… bua.. beeeem fumado!!!!” (rachando o bico, heheheh!!!!!)

“É, eu sou chapa e eu e o motorista nóis, nóis dois somos viciado… e fizemo toda a região, dois, três dia viajando, daí acabo, pegamo mais um pedacinho lá em Foz do Iguaçú pra desce pra casa, infelizmente agora chegando em casa os guarniceiros acabaram achando essa pequena quantidade aí que… fazê oquê, sorte que temo… a lei tá boa e agoraa… vai dá tudo certo, num vai na cadeia!!! [RISADAS DE FELICIDADE]”

Felipe da Silva                                                                        USUÁRIO DE DROGAS

Dimitri descobre que é Sexta-Feira!

Usou tudo que tinha direito… chapou o globo!!!! uhsuhauhsuhauhsuahushauhsuhasuhasuhsauhsauhauhs!!!

domingo, 3 de abril de 2011

Russa doidona dá “show” em piscina

 

O que será que essa loca tomou hem???

Filho mata mãe a facadas e xinga a imprensa!

Emílio, 32 anos, foi preso em Cerro Azul, no Paraná. Ele diz que assassinou a mãe a facadas porque ela estaria usando seus cartões de crédito sem autorização. De acordo com a família, Emílio é viciado em crack e cocaína e tem um histórico de problemas mentais

Além de viciadinho o filho da puta é bandido pra caralho, matou a própria mãe ! Nem venham com essa de “problemas mentais”. O problema mental desse merda se chama crack e cocaína ! Abaixo a babilônia e suas drogas demoníacas que corroem a sociedade e deixam um rastro de destruição irreparável !