sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Australian Aboriginal Music_Song with Didgeridoo

Sonífero p quem tá bodiado... deite o cabeção no travesseiro e puxe aquele ronco!

Falow, abç!!!


video

Hoochie Coochie Man

Primeiro o original...
Muddy Waters, 1970

video


Agora 2 ótimas performances...
Sugar Blue, 1995



video


Creedence Clearwater Revival, 19... e lá vai porrada!


video

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Profissão Ladrão

"Só tô a capa da gaita, só a titela... [ repórter: ahah, só a titela, fumando pedra loucura! ] beeem loco!"
Jonderval
Ladrão



video

Desenrugamento de Pele

"Por causo de agressão de corpo em cima de trabalho pra fazê eu si transforma em cobra, me desruga tudo a minha pele sendo que eu não mereço isso."
Daniel Orivaldo da Silva
Flanelinha

video

Mago da Maconha

"Já fui pru presídio como assaltante, mas não como traficante... tá vendo, é muita diferença."
Alevyson Wagner Silva Alves
Mago da Maconha

video

Message To Love - JH

"...Well i am what i am thank god
Some people just don't understand
Well help them god
Find yourselef first
And then your tool
Find yourself first
Don't you be no fool..."

James Marshall "Jimi" Hendrix
1942----------1970

Albert Collins – The Iceman !

Albert Collins, mais conhecido como “Iceman” (homem de gelo) e “telecaster master” (mestre da guitarra telecaster), foi um dos maiores guitarristas de blues de todos os tempos ! Infelizmente esta lenda do blues morreu em 1993.
Iceman tocava sem palheta , com um estilo único, usando o dedão e o indicador ele fazia como um “pegador de gelo” o famoso “ice pick” . Além disso Mr. Collins usava muito um capotraste , e afinacão em tons menores. Devido ao uso de capo aliado a afinações pouco comuns como Fá menor, ele obtinha um timbre único, além do devastador ataque com a mão direita.
Curtam agora, Albert Collins, o Iceman, tocando um de seus sucessos : Iceman !

Estes moleques foram apanhados com a boca na botija, ou melhor, com a boca na marofa!

breve resumo: uma molecada muito insana está fazendo uma “sauna jamaicana” embaixo de um para-quedas (no chão é claro)… mas são surpeendidos por um policial…. bem o resto só assistindo…
Não sei o que é mais engraçado : a cena da marofa que levanta quando eles saem correndo ou a risada do cara que está filmando da janela!

para pensar…

“Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez
Robert Nesta Marley (BOB MARLEY)
bob-marley

roOts morning!!!!!!!!!! \m/

Solzão brilhando na Grossa!!!

Hj vou nadar até meus pulmões saírem pela boca...


Se Jah assim quiser, sequelagem total!!!



Let's Go Countryman!..


FEED YOUR HEAD!!!


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Se eu juntar os pés... que seJAH na Grossa!!!


Sempre q desço a trilha roots q leva à Grossa, ao avistar a vizinha Praia do Cabeço, largo um "pahh, q fera q o mar tá!!!"...
aí apresso o passo e na total loucuragem, bem kamikaze, peito aquele marzão!!!...

E olhando tudo à minha volta, ressurge o pensamento: " Como em uma cidade com seus mais d 34 mil habitantes somente uma meia dúzia de loucos (serão tantos?) se dá ao luxo de desfrutar da paz e energia deste lugar mágico?" Finalmente chego a conclusão, também compartilhada pelo meu truta Countryman, que,
curtindo a Grossa, aproveitamos mais a vida no último verão do que muitas pessoas o farão durante toda uma vida...

Por isso, se eu juntar os pés... que seJAH na Grossa!!!
Catch a fire man!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Primeiro post ! Apresentações, considerações e esqueci o resto………

Idealizado por Countryman e Jahman  , este espaço é dedicado ao bom e velho rock n roll, a nossa cidade de Itapema e a praia mais louca do mundo  : grossa beach ! quem já teve a honra de pisar neste lugar abençoado por JAH sabe do que estamos falando !
Aqui iremos postar muita coisa relacionada a humor, rock n roll, entre outros assuntos relacionados !
Bem é isso ai, rock n roll all night ! JAH BLESS !
countryman                       07958_jimmy4_122_702lo[1]                         Albert-Collins-The-Ice-Axe-Cometh-Delantera

11345501               bob2                          hendrix1