quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Piada : O grilo e o besouro

 

O dia em que o grilo e o besouro se meteram numa enrascada, e das grandes !!!  emoctionn (42)

 

Moravam um grilo e um besouro na beira do rio, no qual todos os dias uma jovem moça ia fazer xixi, sempre de manhã, e à tardezinha. Como estava no inverno, o grilo se aproveitou, e, numa tarde, quando a moça estava lá `fazendo o serviço`, ele se aproveitou e entrou na vagina dela. No outro dia pela manhã, ele começou a contar a história para o besouro:

- Besouro... essa noite eu passei um sono de rei, arrumei um quartinho, quentinho, super confortável, onde às vezes passa até uma águinha pra refrescar...

- Porra grilo, me arruma um lugar aí nesse quartinho aí!!!

- Não dá besouro... mas tem um quartinho nos fundos, que tá meio sujo, mas é melhor que dormir no frio, não!?

Assim, quando a moça voltou à tarde, o grilo pulou na buceta dela e o besouro fez como pode para entrar no cú, até que conseguiu. No outro dia pela manhã... cai o grilo com uma asa quebrada, sem uma perna... o besouro todo sujo, fedido..., então o besouro vira e pergunta pro grilo:

- Rapaz, o que que aconteceu?

- Olha, acho que foi o dono do quartinho que chegou lá ontem à noite, me encostou na parede e me deu porrada até falar chega... e olha, acho que ele era do exército, porque ele tinha uma cicatriz no meio da testa!

- É grilo, acho que era do exército mesmo, pois ficaram dando mochilada na porta do meu quarto a noite toda!

- E o pior você não sabe besouro... quando eu pensei que ele já ia embora, ele voltou e ainda me deu três cuspidas na cara!!!

 

Até a próxima ! emoctionn (21)

Nenhum comentário: