é esse ae, jogado na chinelagem megaloco
um patrocineo
eu caí no barrero
Charles Bronson no papel de Paul Kersey, um pacato arquiteto da cidade de New York, que tem sua mulher morta e sua filha estuprada por três bandidos e passa a agir como um "vigilante", perseguindo os criminosos nas ruas à noite. (Fonte:Wikipédia)
Heheheheehe, a .475 Wildey Magnum comendo solta!!! Comédia!!!
ESTA IMAGEM É REAL!!!!!
É SÉRIO…
Dá um confere aí no link: promoçãoTAMPINHAlegal
Pior que um brother meu já juntou mais de 20…. UHASUHSUAHUA!!!
Localizada no Parque Nacional Canaima, Venezuela, encontra-se a Montanha Auyantepuy, de onde nasce o Salto Angel (Kerepakupai merú, no idioma pemon), a maior queda d'água do mundo, com seus 979 metros de altura (807 deles em queda livre).
Então, esse post vai pra raça que mete a cara e peita os paredões da GROSSA!!!… e se conforma em ser socado contra a areia num raquetada style… taí um ótimo vídeo da modalidade, em Pipeline Beach, Hawaii. \m/
"My son, ask for thyself another kingdom,
For that which I leave is too small for thee."
Near to the East, in a part of ancient Greece,
In an ancient land called Macedonia,
Was born a son to Philip of Macedon,
The legend his name was Alexander.
At the age of nineteen, he became the Macedon king,
And he swore to free all of Asia Minor,
By the Aegian Sea in 334 BC,
He utterly beat the armies of Persia.
Chorus:
Alexander the Great,
His name struck fear into hearts of men,
Alexander the Great,
Became a legend 'mongst mortal men.
King Darius the third, Defeated fled Persia,
The Scythians fell by the river Jaxartes,
Then Egypt fell to the Macedon king as well,
And he founded the city called Alexandria.
By the Tigris river, he met King Darius again,
And crushed him again in the battle of Arbela,
Entering Babylon and Susa, treasures he found,
Took Persepolis, the capital of Persia.
Chorus:
Alexander the Great,
His name struck fear into hearts of men,
Alexander the Great,
Became a god amongst mortal men.
A Phrygian King had bound a chariot yoke,
And Alexander cut the "Gordion knot",
And legend said that who untied the knot,
He would become the master of Asia.
Hellenism he spread far and wide,
The Macedonian learned mind,
Their culture was a western way of life,
He paved the way for Christianity.
Marching on, Marching on.
The battle weary marching side by side,
Alexander's army line by line,
They wouldn't follow him to India,
Tired of the combat, pain and the glory.
Chorus:
Alexander the Great,
His name struck fear into hearts of men,
Alexander the Great,
He died of fever in Babylon.
War, sonzeira da banda instrumental Hypnotic Brass Ensemble. Original de Chicago, a banda dos irmãos Cohran iniciou como banda de rua antes de gravar em 2004 seu primeiro álbum, Flipside. Os mano detonando com seus 8 metais (4 trombetas, 2 trombones, 1 souzafone e 1 saxofone barítono) + bateria.
UHUHAUHSHUSHAHUHUHSUSHAUHUSHUAHUHSH…… FERA O SISTEMA D DRENAGEM DA “BALSA”…
Pááááhhhh!!!!!!!!…. to cuspindo o cérebro!!!! Que fritasseira…
Formada em Londres, no ano de 1975, sua carreira durou apenas dois anos e meio, e produziu apenas quatro singles e um álbum de estúdio, Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols. A banda era composta originalmente pelo vocalista Johnny Rotten, o guitarrista Steve Jones, o baterista Paul Cook e o baixista Glen Matlock. Matlock foi substituído por Sid Vicious no início de 1977.
Em janeiro de 1978, ao fim de uma turbulenta turnê nos Estados Unidos, Rotten abandonou a banda e anunciou o fim dela. Ao longo dos próximos meses, os três outros integrantes gravaram músicas para a versão cinematográfica da história da banda, The Great Rock 'n' Roll Swindle. Vicious morreu de overdose de heroína em fevereiro de 1979. Em 1996 Rotten, Jones, Cook e Matlock se reuniram para a Filthy Lucre Tour e, desde 2002, se apresentaram em diversos shows e turnês. Em 24 de fevereiro de 2006, os Sex Pistols—os quatro membros originais, e Vicious—foram indicados para o Hall da Fama do Rock and Roll, porém se recusaram a comparecer à cerimônia, chamando o museu de "uma mancha de mijo".
(Fonte: Wikipédia)
[REPÓRTER] “Quanto você pagou pela droga?”
[USUÁRIO] “Quarenta Reais!!!”
[REPÓRTER] “Quanto tinha ao todo?”
[USUÁRIO] “Quarenta gramas, cinquenta gramas, por aí…”
[REPÓRTER] “E isso dá pra quantos cigarros?”
[USUÁRIO] “Ah, eu fumo em uma semana, duas, né…. duas semanas,… bua.. beeeem fumado!!!!” (rachando o bico, heheheh!!!!!)
“É, eu sou chapa e eu e o motorista nóis, nóis dois somos viciado… e fizemo toda a região, dois, três dia viajando, daí acabo, pegamo mais um pedacinho lá em Foz do Iguaçú pra desce pra casa, infelizmente agora chegando em casa os guarniceiros acabaram achando essa pequena quantidade aí que… fazê oquê, sorte que temo… a lei tá boa e agoraa… vai dá tudo certo, num vai na cadeia!!! [RISADAS DE FELICIDADE]”
Felipe da Silva USUÁRIO DE DROGAS
Usou tudo que tinha direito… chapou o globo!!!! uhsuhauhsuhauhsuahushauhsuhasuhasuhsauhsauhauhs!!!
Emílio, 32 anos, foi preso em Cerro Azul, no Paraná. Ele diz que assassinou a mãe a facadas porque ela estaria usando seus cartões de crédito sem autorização. De acordo com a família, Emílio é viciado em crack e cocaína e tem um histórico de problemas mentais
Além de viciadinho o filho da puta é bandido pra caralho, matou a própria mãe ! Nem venham com essa de “problemas mentais”. O problema mental desse merda se chama crack e cocaína ! Abaixo a babilônia e suas drogas demoníacas que corroem a sociedade e deixam um rastro de destruição irreparável !
Live at Pompeii: The Director's Cut é uma reedição em DVD do filme de 1971 de Adrian Maben "Pink Floyd: Live at Pompeii". O filme apresenta o Pink Floyd atuando num velho anfiteatro em ruínas em Pompéia, Itália, assim como gravações em estúdio e entrevistas da banda, durante a gravação do álbum The Dark Side Of The Moon. O “concerto” foi gravado em 4 e 7 de outubro de 1971 e apresenta a particularidade de não haver audiência.
(Fonte: Wikipédia)
Abaixo clipe da 2ª parte de Echoes. Ótimo pra assistir totalmente frito, com o som à todo volume. Que se fodam os vizinhos.
Poisé, olha o que aconteceu com o sujeito que resolveu dar uma mijadinha em cima da cerca elétrica na fazenda :
Acabou com o bilau estorricado ! Com certeza teve que amputar ! Jamais mije em cima de um fio de cerca elétrica, pois a urina é condutora de eletricidade devido a sua acidez. A não ser que você queira ficar igual o sujeito da foto ! Ai o problema é seu , hehe !
Faixa título do 8º álbum de estúdio da banda de heavy metal norte-americana, lançado em 1986. Quanto ao vídeo, a galera da edição de imagens não fez economia...
Mulher gostosa dançando e exibindo seus generosos atributos ! Isso que eu chamo de capô de fusca ! É de deixar o bruxo sem fôlego!
Formada em 1983 pelo vocalista/guitarrista Dave Mustaine, o Megadeth é uma banda de heavy metal norte americana, e seu líder é o único membro presente em todas as formações. Depois de ser banido do Metallica por problemas com drogas, conflitos com os demais membros da banda e comportamento agressivo, declarou : “Após ser expulso do Metallica, tudo que eu lembrava era que eu queria sangue. O deles. Queria ser mais rápido e pesado que eles.” \m/
1:07min>>>
[REPÓRTER] “Você é conhecido como?” [CHINELAGEM] “Gatinho!!!, conhecido como úúú Gatinho…”
[REPÓRTER] “ Porquê que você chama de Gatinho?” [CHINELAGEM] “Por que é que eu chamo de Gatinho? Porqueeêê…… eu sou filho dos gatí… dos gato, dos, dos grandes camponeses, gatoneses, gat, caponiais gatinhos, GATOLINOS..”
[REPÓRTER SACANA, HEHEHEHE!!!] “Ah agora, agora eu entendi.”
uhauhsauhsuhsusahushuhauhsuahsuhauhsuahushu, demorei mais de meia hora até entender esse trecho…
Sendo real ou armação, curti mesmo foi a porrada que o doido largou na tela do pc, uhauhsauhsauha!!!!!!!
E pra quem quiser aplicar o golpe, é só clicar no link: susto!!!
Originária da cidade de Arlington, no estado do Texas, a banda de metal americana foi originalmente formada pelos irmãos Abbott, Vinnie Paul (baterista) e Dimebag Darrell (guitarrista) em 1981. O baixista Rex Brown se juntou à banda no fim de 1981, juntamente com o vocalista Terry Glaze. Em 1987 Phil Anselmo se tornou o vocalista. Após o desmembramento da banda em 2003, quaisquer esperanças de uma possível reunião foram perdidas em 8 de dezembro de 2004, quando Dimebag Darrell foi baleado e morto, enquanto tocava com a banda Damageplan no palco do Alrosa Villa, em Columbus, Ohio.
(Fonte: Wikipédia)
Cowmboys From Hell no Monsters Of Rock 1991, em Moscow, Russia.
A banda de rock britânica surgida em 1964 tinha em sua formação original Pete Townshend (guitarra), Roger Daltrey (vocais), John Entwistle (baixo) e Keith Moon (bateria). O grupo alcançou fama internacional, se tornou conhecido pelo dinamismo de suas apresentações e passou a ser considerado uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos. Eles também são julgados pioneiros do estilo, popularizando entre outras coisas a ópera rock (principalmente com Tommy), sob a liderança de Pete Townshend.
(Fonte: Wikipédia)
Destruição total, Sepultura moendo na performance de Arise no show de 1991 em Barcelona.
Fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King em 1981, Slayer é uma banda norte-americana de thrash metal proveniente de Huntington Park, Califórnia. Abaixo performances de Postmortem e, literalmente chovendo sangue, Raining Blood.
Pra raça que curte, mais um ao vivo do Deep Purple. Burn no California Jam, Ontario Speedway, Los Angeles, em 6 de abril de 1974. Rasgaceira total!!!!!!
Pah, já faziam uns dias que eu queria fazer este post. Cansado de ser o saco de pancadas da escola, o gordinho resolveu descontar sua raiva com estilo … o bostinha metido a valente quicou no chão igual um sapo atropelado, uhushusahushushushuhs!!!!
ASSISTA!>>>ASSISTA!>>>ASSISTA!>>>
Abaixo o link do vídeo editado, adivinha de quem é a trilha sonora…. como desativaram a incorporação do vídeo, clica aí no link e rache o bico: Gordinho reage a bullying na escola!!!
Com a sonzeira rolando ficou muito bom!!! \m/
No fim deu tudo certo… mas certeza que o piloto se borrou todo, uhsuhusahusahsuah!!!!!!!!!
In My Time of Dying é o título contemporâneo para uma antiga canção gospel gravada por vários artistas, sobretudo na década de 60. Foi gravada pelo Led Zeppelin em 1964 em seu sexto álbum, Physical Graffiti.
Sonzeira do Creedence, Born On The Bayou é um típico exemplo de swamp rock, gênero associado ao vocalista/guitarrista John Fogerty. Gravada em 1968, no segundo álbum da banda, Bayou Country.
Standing to my daddy's knee
My poppa said, "son, don't let the man get you
Do what he done to me"
'Cause he'll get you
'Cause he'll get you now, now
And I can remember the fourth of July
Running through the backwood, bare
And I can still hear my old hound dog barking
Chasing down a hoodoo there (2x)
(3x)
Born on the Bayou
Wish I was back on the Bayou
Rolling with some Cajun Queen
Wishing I were a fast freight train
Just a choogling on down to New Orleans
(3x)
Born on the Bayou
Do it, do it, do it, do it
Oh, Lord
Oh, get back boy
I can remember the fourth of July
Running through the backwood bare
And I can still hear my old hound dog barking
Chasing down a hoodoo there (2x)
(3x)
Born on the Bayou
All right! Do, do, do, do
Que tal a “eficiência” do atendimento?? Hahaha. Apesar de engraçado , é triste ao mesmo tempo. O povo, sofredor e pagador de impostos, muitas vezes recebe este tipo de “atendimento” para pior. Sem contar os que morrem na fila para serem atendidos. Isto é uma vergonha ! Brasil-zil-zil!
Bomba-Tsar (ou Царь-бомба, em russo, literalmente "Bomba-Tsar"), é o nome ocidental da RDS-220, a mais potente arma nuclear já detonada. Desenvolvida pela União Soviética, a bomba de 57 megatons (equivalente a 57 milhões de toneladas de dinamite, sendo duas vezes mais potente que o segundo maior teste nuclear chamado de Teste 219 que rendeu 24,2 Mt) levava o nome-código de “Ivan”, (em russo: Иван), dado pelos seus desenvolvedores.
A bomba foi testada em 30 de outubro de 1961, em Nova Zembla, uma ilha no oceano Ártico. O dispositivo foi reduzido de seu design original de 100 megatons para minimizar a escala de destruição.
Devido ao seu enorme tamanho a bomba não era prática para propósitos de guerra, e foi criada primariamente para ser usada como propaganda na Guerra Fria. Não há evidências de que nenhuma outra bomba de poder similar tenha sido feita.
O termo "Tsar Bomba" remete para a histórica prática russa de construir objetos incrivelmente grandes para mostrar poder. Exemplos incluem o Grande Sino (Tsar Kolokol), o maior canhão do mundo (Tsar Pushka) e o incrível Tsar Tank. Apesar de a bomba ter sido taxada com este nome pelo ocidente, o mesmo acabou sendo amplamente utilizado na futura Rússia.
A “Tsar Bomba” era uma bomba de hidrogênio de estágios múltiplos com uma potência em torno de 50 megatons (Mt). Tal capacidade de destruição equivalia a todos os explosivos usados na Segunda Guerra Mundial multiplicados por dez. O design inicial trifásico (fissão-fusão-fissão) era capaz de liberar aproximadamente 100 Mt, mas o resultado seria um excesso de resíduos e partículas radioativas liberadas na atmosfera. Para limitar os efeitos dos resíduos radioativos, o terceiro estágio, que consistia de uma couraça para a fissão de Urânio 238 (o que ampliava muito a reação, fissionando átomos de urânio com neutrons mais rápidos da reação da fusão anterior), foi trocado por uma de chumbo. Isso eliminou a rápida fissão dos nêutrons resultantes da fusão (estágio 2), de forma que 97% do total da energia seria resultado apenas do estágio de fusão. Houve forte incentivo para a redução de potência, já que a maioria dos resíduos radioativos resultantes do teste da bomba acabaria chegando ao próprio território soviético.
Os componentes da bomba foram desenvolvidos por uma equipe de físicos, liderada por Julii Borisovich Khariton, que incluía Andrei Sakharov, Victor Adamsky, Yuri Babayev, Yuri Smirnov, e Yuri Trutnev. Logo após a detonação da Tsar Bomba, Sakharov começou a fazer uma campanha contra as armas nucleares, o que levou à sua dissidência.
Teste
A Tsar Bomba foi levada ao campo de teste por um avião bombardeiro Tu-95 especialmente modificado, que levantou vôo de uma base aérea na península de Kola, pilotado pelo Major Andrei E. Durnotsev. O bombardeiro foi acompanhado de um avião de observação Tu-16, que coletou amostras do ar e filmou o teste. Ambos os aviões foram pintados com uma tinta reflexiva especial de cor branca para limitar os danos causados pelo calor gerado pelo teste.
A bomba de 27 toneladas era tão grande (8 metros de comprimento por 2 metros de diâmetro) que as portas de lançamento e os tanques de combustível das asas do Tu-95 tiveram de ser removidos. Ela foi presa a um pára-quedas de retardo de queda que pesava mais de 800 quilos, o que dava a ambos os aviões a possibilidade de voar para pelo menos 45 km de distância do ponto zero de detonação. Se houvesse uma falha nesse retardo, a bomba ou teria atingido a sua altitude de detonação mais rápido do que o previsto tornando o teste uma missão suicida para os aviões, ou atingiria o solo a uma velocidade alta demais com resultados imprevisíveis. Os EUA também equiparam algumas de suas bombas com pára-quedas de retardo pelas mesmas razões.
A Tsar Bomba foi detonada às 11h32, aproximadamente 73.85° N 54.50° E sobre o campo de testes na Baía de Mityushikha, ao norte do Círculo polar ártico na ilha de Nova Zembla. Ela foi lançada de uma altitude de 10 500 metros, e programada para detonar a 4000 metros acima da superfície terrestre (4200 metros acima do nível do mar) por sensores barométricos.
Os Estados Unidos estimaram na época que a potência gerada pela bomba era de 57 Mt, mas desde 1991 todas as fontes Russas atestam que era de "apenas" 50 Mt. Khrushchev chegou a avisar durante um discurso (gravado em vídeo) o Parlamento Comunista sobre a existência da bomba de 100 megatons.
A bola de fogo gerada pela explosão tocou o solo e quase alcançou a mesma altitude do avião bombardeiro, podendo ser vista a mais de 1.000 km de distância. O calor gerado poderia causar queimadura de 3º Grau em uma pessoa que estivesse a 100 km de distância. A nuvem em forma de cogumelo que se seguiu chegou a 60 km de altura e algo em torno de 35 km de largura. A explosão pôde ser vista e também sentida na Finlândia, tendo até mesmo quebrado algumas janelas por lá.
O deslocamento de ar causou danos diretos até a 1.000 km de distância. Estima-se que se a bomba original fosse usada o estrago seria aproximadamente de 2.000 km². A pressão da explosão abaixo do ponto de detonação foi de 300 PSI, seis vezes a pressão de pico experimentada em Hiroshima. Um participante no teste viu um flash brilhante através dos óculos escuros de proteção e sentiu os efeitos de um pulso térmico mesmo a uma distância de 270 quilômetros.
Já que 50 Mt é igual a 2,1×1017 joules, a média de força gerada durante todo o processo fissão-fusão (que durou cerca de 3,9×10−8 segundos ou 39 nanosegundos) seria estimada em 5,3×1024 watts ou 5,3 YottaWatts. Isso é o equivalente aproximado de 1% da energia que o Sol libera durante a mesma fração de segundo. A maior arma construída pelos EUA, agora desativada (B41), tinha uma força máxima estimada de 25 Mt, sendo que a maior bomba nuclear já testada pelos EUA (Castle Bravo) gerou 15 Mt.
Devido a sua potência houve diversos relatos sobre a Tsar Bomba. Um operador de câmera registrou:
"As nuvens a uma grande distância abaixo e acima do avião foram iluminados pelo clarão da bola de fogo e por um instante tornaram-se transparentes. A propagação da luz incandescente sobre o mar era algo impressionante. Nesse momento nosso avião emergiu do meio de uma camada de nuvens e pudemos observar uma gigantesca esfera de fogo brilhante e alaranjada rolando em direção ao céu."
"A esfera era tão poderosa e tão arrogante como Júpiter."
"Lenta e silenciosamente rastejou para cima..."
"E fundindo-se a camadas mais grossas de nuvens, continuou a subir e a crescer. Parecia sugar toda a terra nele. O espetáculo foi fantástico, irreal, sobrenatural."'
Um outro observador, mais distante, descreveu o que testemunhou da seguinte forma:
"Um gigantesco clarão sobre o horizonte, e após um longo período de tempo ouvi um sopro distante e pesado, como se a terra tivesse sido morta."
Uma outra testemunha relata:
"A neve derreteu, as bordas e os lados das rochas ficaram brilhantes como se tivessem sido lapidadas, não há um traço desigual sequer..."
Fonte : Wikipédia.
Confira no vídeo abaixo esse monstruoso teste nuclear :
Fazia tempo que eu não postava nessa categoria. Ta aí o presente do JAHMAN pra raça que só visita o blog pra dar um confere num rabo rebolando, uhsauhasuhasu.
ABÇS!!!
Ótimo trabalho de animação gráfica... assim fica divertido acompanhar a história do desenvolvimento socio-econômico global, apresentada aqui pelo médico Hans Rosling, no programa "The Joy of Stats" da BBC.
Daí raça, pesquisei um monte mas não consegui encontrar nenhum vídeo completo deste clássico do Iron Maiden, apenas versões divididas em 2 partes… É fato que até encontrei, mas ou eram de shows recentes, sem o mesmo gás desta versão aqui postada, ou as qualidades de áudio/vídeo não me agradaram. Então é isso, vê se não vacila e enquanto assiste a primeira parte deixa a segunda carregando. Chato? Eu que o diga… mas depois de assistir a primeira parte duvido que você nã vá ver a segunda também… só se não curtir Iron…
E se alguém encontrar uma versão no mesmo nível desta, e completa, envie por favor o link para nosso blog que substituiremos os vídeos já postados.
ABÇ \m/
Performance altamente fiel e pra lá de energética de The Prisioner no ano de lançamento de seu álbum, The Number of the Beast. Quanto à formação, Bruce Dickinson nos vocais, Dave Murray – guitarra, Adrian Smith - guitarra/backing vocals, Steve Harris - baixo/backing vocals, Clive Burr – bateria. Banda à todo gás nesta apresentação, puro Heavy Metal!!! \m/
Esta versão da abertura da série The Simpsons foi idealizada pelo grafiteiro Banksy e no início se assemelha muito a abertura original , com pequenos detalhes que indicam a autoria do grafiteiro (como pichações com seu nome). No que seria o final da abertura “original” inicia-se uma sequência de cenas pra lá de sugestivas zoando os orientais, como mulheres desenhistas em trabalhos supostamente escravos, coordenadas por um homem em uniforme militar. No decorrer do vídeo surgem crianças manuseando produtos tóxicos, condições de trabalho insalubres, maus tratos à animais (a cena do embalador e a cabeça de golfinho é a mais insana!!!) e mais uma série de bizarrices. A inspiração para a abertura seria oriunda de notícias de que a série utilizaria serviços tercerizados da Coréia do Sul.
Que tal uma versão indiana do famoso Thriller de Michael Jackson?
Apresento a todos o incrível GOLIMAR !
A “legenda” em português ficou perfeita, hehe.
Pra fechar a madrugada, logo após sua versão Lego, Bohemian Rhapsody do Queen em sua versão original. Freddie mercury & Cia destruindo nesta mescla d rock progressivo, hard rock e opera rock!!!
No embalo do post anterior, que continha um vídeo na versão Lego de Tush do ZZ Top, aqui vai a versão Lego de Bohemian Rhapsody, do Queen.
Dando sequência à postagem anterior, mais blues texano, agora sob o comando de ZZ Top metendo bala em Tush!!!
Ah,… aproveitando o embalo, sou obrigado a postar em anexo a versão Lego de Tush, uhauhauhuhsauhasuh. COMÉDIA!
Mais um vídeo selecionado especialmente pra raça que curte o blues texano na guita do albino Johnny Winter… e sua técnica cheia de velocidade, jinga e autentico estilo. O vídeo já começa com uma quebraceira na cozinha, acompanhada pela performance do bluesman. Curtam, e deixem seus comentários!!!
ABÇS
Os que curtem a banda britânica de hard rock nascida em 60 com certeza irão gostar deste vídeo. Não tá aguentando a introdução melódica? Pelos 2 minutos de vídeo já vai tá rolando a fase psicodélica, com direito a cornetinha de festa tocada pelo baterista… Mesmo assim ñ suporta os vocais harmoniosos de Bernie Shaw? ENTÃO POR FAVOR PULA PARA O TEMPO DE 4:20min (sugestivo...) e veja o solo rasgaceira do guitarrista Mick Box. Na parte final vira uma mistureba, não sei como classificar, uhauhuhsauh. Em resumo: se gosta de rock, alguma parte do vídeo você irá curtir!
ABÇS!!! \m/
O saudoso maluco beleza em entrevista falando sobre a censura moral ao rock das aranhas. Claramente percebe-se a visão que ele tinha do mundo, Raul era o cara ! E deixando de lado a parte séria, o vídeo torna-se engraçado ao mesmo tempo, devido as explicações dele sobre “plugs” e “tomadas”, hehe.
Vamos comentar os posts galera, desse jeito o bruxo fica indignado ! Rock n roll total!
“Estamos reunidos hoje pedindo a benção do Deus nosso senhor para a união de Mark e Stephane.”
“Ok, que se dane. Dane-se! Ei dragão, é toda sua!”
Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward reunidos na Ozzfest Tour 2005, Atenas, Grécia.
Ótima edição da versão live de Mr. Crowley, sem falar nas legendas em inglês/português simultâneos.
“Oh Mr. Crowley, did you talk to the dead?”
Curtam a banda australiana levantando seu público, na performance da faixa título de seu álbum de puro hard rock, Who Made Who, lançado em 1986.
TAVA FALTANDO UM POST DO NIRVANA!!!
Do álbum Nevermind, Lithium é uma faixa que fala sobre o estabilizador de humor carbonato de lítio, utilizado no tratamento do transtorno bipolar que o líder do Nirvana Curt Cobain sofria desde sua infância. Pode-se notar sua bipolaridade no refrão quando ele diz que não sabe se ama, gosta, mata ou sente a falta de alguém.
Loucura o vídeo a seguir… a melhor banda de grunge de todos os tempos e para sempre, Nirvana, esbanjando muita energia na performance de Lithium.
I'm so happy
'Cause today I've found my friends
They're in my head
I'm so ugly but that's okay,
'Cause so are you, we broke our mirrors
Sunday morning is everyday
For all I care and I'm not scared
Light my candles in a daze
'Cause I've found God
Yeah,Yeah (x7)
I'm so lonely, but that's ok
I shaved my head and I'm not sad
And just maybe I'm to blame
For all I've heard, but I'm not sure
I'm so excited
I can't wait to meet you there, but I don't care
I'm so horny
But that's okay, my will is good
Yeah,Yeah (x7)
(x2)
I like it - I'm not gonna crack
I miss you - I'm not gonna crack
I love you - I'm not gonna crack
I killed you - I'm not gonna crack
I'm so happy
'Cause today I've found my friends
They're in my head
I'm so ugly but that's okay,
'Cause so are you, we broke our mirrors
Sunday morning is everyday
For all I care and I'm not scared
Light my candles in a daze
'Cause I've found God
Yeah,Yeah (x7)
(x2)
I like it - I'm not gonna crack
I miss you - I'm not gonna crack
I love you - I'm not gonna crack
I killed you - I'm not gonna crack
A maior banda de punk rock de todos os tempos destruindo tudo em Milão – Itália. Para aqueles que curtem o verdadeiro punk rock, The Ramones :
Master of Puppets, 3º álbum de estúdio do Metallica, reúne 8 faixas de puro heavy metal, muito diferente dos últimos trabalhos da banda, que atualmente está tão comercial quanto o U2. Saudades dessa fase… curtam o vídeo abaixo, do show realizado em Seattle em 1989, com a banda mandando ver na faixa título do álbum.
\m/
Eu vou pro baile, Eu vou pro baile
Sem calcinha!
Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar!
Daquele jeito
Sem, sem calcinha!
Eu eu eu eu eu eu eu eu
Eu vou pro baile procurar o meu negão
Vou subir no palco ao som do tamborzão
Sou cachorrona mesmo e late que eu vou passar
Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar!
DJ aumenta o som!
No local do trepa-trepa eu esculaxo tua mina,
No completo ou no mirante outro no muro da esquina ,
Na primeira tu já cansa eu não vou falar de novo
Ai que piroca boa, bota tudo até o ovo
Eu queria andar na linha, tu não me deu valor
Agora eu sento, soco, soco, topo até filme pornô
Gaiola das Popozudas agora vai falar pra tu
Se elas Brincam com a xereca eu te do um chá de Cu!
Se elas Brincam com a xereca eu te do um chá de Cu!
Sem sem calcinha
Sem sem calcinha
Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar
Daquele Jeito...
Eu eu eu eu eu eu eu eu
Eu vou pro baile procurar o meu negão
Vou subir no palco ao som do tamborzão
Sou cachorrona mesmo e late que eu vou passar
Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar
DJ aumenta o som
No local do trepa-trepa eu esculaxo tua mina
No completo ou no mirante outro no muro da esquina
Na primeira tu já cansa eu não vou falar de novo
Aí que piroca boa bota tudo até o ovo
Aí que piroca boa bota tudo até o ovo
Eu queria andar na linha tu não me deu valor
Agora eu sento, soco, soco, topo até filme pornô
Sem sem calcinha
Sem sem calcinha
Sem sem calcinha
Sem sem calcinha
Pah, esse é da época da raça q nasceu pelos anos 80…
" é o problema de rim, bexiga, má digestão, fígado, rim ( o outro...), reumatismo e um mundo de coisa..."...“ era gordacha, e agora tá fina que nem assobio de papudo tchê!!!” husahusahusahusahuhuhashus
Do álbum Physical Graffiti , Down by the Seaside é uma das minhas preferidas do Led. É impossível não viajar ouvindo esse som com fones de ouvido deitado em uma praia, campo, ou lugar similar. Ative sua mente, escute este som no volume máximo e curta a viagem :
Brow, se nenhum funcionar come um punhado de vidro moído porque teu problema não deve ter solução, uhuauahshushau…
Memorável performance da maior banda de hard rock da história. Quem não concorda com isso, que vá ouvir NxZero !
Esta música não poderia ter outro nome : Rock n Roll! Na sua mais pura e energética forma !
Ladies and gentleman, Rock n Roll :
Em memória de John Bonham, o lendário baterista da banda. Não existe , nunca existiu e jamais existirá alguém com toda essa energia, paixão e técnica. R.I.P. !
Dando continuação ao post anterior, mais um vídeo da infame “banheira do gugu” !
Neste vídeo a gostosona Luiza Ambiel parte pra cima de Tiririca!
Malandro, o palhaço mete a mão nela com vontade!! É isso ai Tiririca!! Mostra como se faz e dá uma lição no baitolão do vídeo anterior que parecia ter medo de mulher ! huehuaheuha !
Vamos comentar os posts galera ! ;)
Post dedicado a um dos quadros mais apelativos da televisão brasileira em todos os tempos : a infame “banheira do Gugu” hehe…
Neste vídeo, “das antigas” , a deliciosa Cristina Mortagua exibe seu popozão para delírio da galera. É impressão minha ou o malaco tá com medinho de por a mão nela ? Sei não hem, a sunga denuncia kkkkkkkkkkkkkkkk …E que tal a música? Mamonas assassinas huahuehauheuah. É no mínimo engraçado :)
Deixem seus cometários pessoal, tô vendo que as visitas aumentaram mas ninguém participa! Não comenta, não segue o Blog…. desse jeito a gente desanima! vamos dar uma força pros bruxos pessoal ! Abraço ! Rock n Roll total !!!!!